The Sensation Method – A Arte da Tomada de Caso

Page 1Page 2

Quem pratica Homeopatia sabe bem as dificuldades com que se depara, diariamente, na árdua tarefa da eleição do Simillimum do paciente. Por muito que se estude, e mesmo possuindo um profundo conhecimento da Matéria Médica, na hora da eleição, não raras vezes, encontramo-nos perdidos no meio de num vasto e infindável Oceano, onde os remédios parecem encontrar-se mergulhados, e na muita informação que o paciente nos confiou. As dúvidas instalam-se e não sabemos o que fazer. Ou, mesmo pensando ter encontrado o remédio certo, nem sempre os resultados nos pacientes são os melhores e nada nos garante que o remédio esteja correto.

Na verdade, isto acontece por falta de um Sistema que clarifique, simplifique e nos dê certezas na prática clínica. O Método Sensação, The Sensation Method, do Dr. Sankaran permite-nos chegar ao Simillimum de forma fácil e com a certeza de que o remédio irá resultar  no paciente.

Em Homeopatia, como em qualquer outra ciência, o conhecimento é indispensável, mas é também fundamental que o homeopata domine a Arte ou a Técnica da Tomada de Caso.

Neste seminário, que agora vos convidamos a participar, pretendemos mostrar a importância do Método Sensação na Prática Clínica e na eleição do Simillimum e a forma como o homeopata deve conduzir o inquérito ao paciente de modo a não se perder no meio de toda a informação.

Para a boa saúde e longa vida da Homeopatia, contamos com a vossa presença neste seminário, de grande importância para todos os praticantes e estudantes!

Para mais informações ou inscrições, contacte-nos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *