O que é a consulta de Diagnóstico Funcional?
A consulta de Diagnóstico Funcional consiste na realização de um exame clínico, realizado através de um Sistema Quântico de Ressonância Magnética que permite obter uma avaliação de todas as funções orgânicas, níveis de vitaminas, oligoelementos, minerais e aminoácidos.
Após o exame, o paciente recebe um relatório com os resultados e com sugestões de como corrigir os valores em desequilíbrio no seu organismo de forma a melhorar o seu estado de saúde ou a prevenir alguma patologia.
O Exame não exige colheita de sangue ou urina e é indolor.
Quem pode fazer este exame?
Adultos, ou jovens com mais de 14 anos, que não tenham próteses metálicas ou pacemaker.
Como funciona?
O Analisador Quântico é um instrumento desenhado para medir e prevenir qualquer enfermidade no corpo humano. Quando a nossa saúde não está em boas condições, o corpo irá automaticamente dar certos alarmes, tais como fadiga, dores no corpo, dores de cabeça, insónia, falta de apetite, depressão, ansiedade, stress, medo, mau humor, palpitação, tontura, inércia, apatia, etc.
Será este estado de sub-saúde é detetável?
A resposta é sim!
O Analisador Quantum de Ressonância Magnética (QMRA) foi criado por uma equipa de especialistas médicos e de informática e foi desenvolvido com base no estudo de casos clínicos durante um período alargado de tempo. A taxa de precisão do aparelho de análise situa-se entre 85% a 95%.
Tudo tem uma frequência a partir da qual naturalmente tudo vibra e ressoa. Essa frequência é conhecida como Frequência de Ressonância Primária (FRP).
Cada componente do corpo humano tem a sua FRP: células, órgãos, ossos. Por exemplo, a FRP de um corpo humano varia entre 7-10 Hertz, o FRP do coração é de 100 Hertz, ao passo que a FRP de uma célula típica é de 1000 Hertz.
No processo de divisão celular e crescimento, os átomos como unidade básica celular, constituem-se com os núcleos atómicos e os eletrões, em alta velocidade e em mudança, emitem de uma forma constante as ondas eletromagnéticas que são registadas, tornando-se possível a sua leitura e análise.